• Horário: Seg - Sex: 8h30 - 18h00

A Oito Cores – Estamparia, Lda. está inserida num mercado cada vez mais exigente e competitivo. A presença no mercado está assegurada através do trabalho desenvolvido, com a imagem e competência que lhe é reconhecida. Assim sendo a Oito Cores – Estamparia, Lda, tem assumido o compromisso da melhoria contínua do seu desempenho e compromete-se a participar nos seguintes princípios:

  • Oferecer ao mercado uma melhoria crescente da qualidade dos seus serviços, obedecendo sempre aos requisitos dos Clientes bem como os requisitos legais e regulamentares relacionados com os seus serviços e atividades;
  • Satisfazer e superar as expectativas dos Clientes, fornecendo e sugerindo técnicas e produtos de qualidade apropriados às suas necessidades;
  • Produzir atempadamente e bem;
  • Motivar os seus colaboradores através de acções formação sempre que necessário, de forma assegurar uma boa prática profissional.  
  • Manter as parcerias com fornecedores de referência de modo a apresentar  produtos com mais valias e mais sustentáveis, através do uso de produtos químicos que satisfaçam os requisitos de sustentabilidade.
  • Promover um ambiente de trabalho seguro para pessoas, bens e equipamentos bem como saudável cumprindo as regras de segurança e saúde no trabalho.
  • Adoptar boas práticas ambientais, cumprir os requisitos ambientais aplicáveis à empresa, prevenindo a poluição e minimizando os impactes ambientais resultantes da sua atividade, através da colaboração de todos os envolvidos, desde colaboradores, fornecedores e outros parceiros de atividade.
  • Adoptar e cumprir os requisitos laborais e sociais, nacionais e internacionais, regulados pelas Convenções Internacionais do Trabalho e instituições nacionais, apostando na motivação dos colaboradores e criando medidas e boas práticas sociais com a comunidade envolvente.
  • Melhorar continuamente a organização da empresa;


O envolvimento de todos, com o apoio da Gerência, é essencial para garantir o cumprimento da Política de Gestão e os seus resultados.

Última Atualização: Barcelos, 09 de Março de 2020 

Contacte-nos

R. da Escola Nova 270,Abade de Neiva
4750-010 Barcelos, Portugal

+351 253 108 866
(chamada para a rede fixa nacional)

comercialsublimacao@oitocores.pt
comercialestamparia@oitocores.pt

Horário

Estamos ao seu dispor no horário

Segunda-Sexta ...................... 8h30-18h00

Escritório ............................... 9h00-18h00

Horário de Almoço ............ 12h30-14h00

Fim de Semana e Feriados ..... Fechados

Logotipos Apoios Comunitários
  Logotipos Apoios PRR
© 2023 Oitocores Estamparia Lda. All Rights Reserved. Designed By Oitocores. Hosted by www.carlosgomes.pt